sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Células- uma visão de Deus.

Uma Igreja não pode misturar os padrões tradicionais da vida da Igreja com as estruturas de grupos celulares e ser bem sucedida. Células são pequenos grupos que possuem atividades atrativas para incentivar uma pessoa a participar do meio cristão ela também é responsável para expandir o evangelismo e fazer com que cada cristão desempenhe funções como EVANGELIZAR, DISCIPULAR,COMPARTILHAR idéias e muito mais. O objetivo de uma célula é alcançar pessoas para Cristo e dar oportunidades para que Cristãos possam viver o IDE (Mateus 28.19-20). A célula é como se fosse a 1°porta da igreja é nela onde são quebrantados os corações, onde cada um pode anlisar e se decidir em Deus. Células não são cópias de cultos,não é mais um culto realizado nas casas dos irmãos,não são "igrejinhas", competindo com os outros grupos, "roubando-lhes" os membros e nem mais um programa da igreja. A célula é o alicerce da igreja.
Galera eu fui ganho para Jesus através de uma célula, hoje tenho a minha. Esta visão é muito gratificante pois você acompanha o crescimento de uma pessoa e participa do mesmo. Aqui nós nos divertimos muito, interagimos e aprendemos cada vez mais de Deus. Fiquem com o Pai povão, essa foi minha 1° postagem espero q vocês tenham curtido.

Um comentário:

  1. Titanium Hair Dyes - Titanium Art
    Titanium Art is an titanium solvent trap monocore easy-to-use color to customize titanium nitride coating service near me your outfit, especially in makeup. The T-Shirt T-Shirt is titanium white wheels perfect for ford escape titanium for sale those with sensitive skin. titanium plate flat irons

    ResponderExcluir